Atividades Culturais

RJ - Rio Verão Festival 2014

Fonte: RPM Comunicação
RJ - Rio Verão Festival 2014

Com apresentação de Rodrigo Faro, o Festival, realizado pela Record em parceria com a Adma Entretenimento, conta com o patrocínio da Prefeitura do Rio. A rádio FM O Dia e o jornal O Dia são os veículos de comunicação oficiais do evento.

O diretor de Marketing da Record, Thomaz Naves, abriu a coletiva de imprensa contando um pouco da história do Festival e relembrando as edições anteriores. Ele também falou sobre o objetivo do Rio Verão Festival. "Nossa ideia é tirar a Record de dentro da tela. É fazer com que a emissora vá ao encontro do telespectador", explica. Em seguida, o presidente da Record Rio, Reinaldo Gilli, falou sobre a relação da emissora com o povo carioca: "Não queremos que o carioca seja apenas um telespectador. Queremos que a Record faça parte do dia-a-dia deles".

Representando a Prefeitura, na coletiva, o Secretário Chefe da Casa Civil, Pedro Paulo, falou sobre a importância do evento no calendário oficial da cidade. "O Rio já é conhecido mundialmente pelo Carnaval e Reveillon. Precisamos cada vez mais criar eventos do porte do Rio Verão Festival para expandir o leque de programações", diz. Também estava presente o Secretário Municipal de Turismo, Antônio Pedro Figueira de Melo. Animado com o line up do evento, ele acredita que esta será a melhor edição do Festival.

O presidente da Adma Entretenimento falou sobre a estrutura do evento, assim como sobre a venda de ingressos. O gerente de marketing e promoções da rádio FM O Dia, Alexandre Ramalho, anunciou o tão aguardado line up. Estavam presentes os cantores Belo e Naldo Benny e os grupos Bom Gosto e Raça Negra.

Fechando o encontro, José Amâncio, diretor de programas da Rede Record, anunciou que, além de flashes na programação no dia do evento, o Rio Verão Festival terá um especial de uma hora de duração no dia 6 de abril.

A venda de ingressos tem início hoje, 5 de fevereiro, nos pontos de venda credenciados e pelo site www.rioveraofestival.com.br. No dia do Festival, os portões serão abertos às 14h ao som dos DJ’s da FM O Dia e o primeiro show terá início às 15h30. A organização aguarda um público de 30 mil pessoas.


Setores disponíveis e valores dos ingressos:


Dia 05/04/2014 - RIO DE JANEIRO - Sambódromo

1º.LOTE PROMOCIONAL

ARQUIBANCADA (SETOR 13)
Inteira ....................R$ 20,00
Meia/Estudante.............R$ 10,00

PISTA
Inteira ....................R$ 30,00
Meia/Estudante.............R$ 15,00

PISTA VIP
Inteira ....................R$ 50,00
Meia/Estudante.............R$ 25,00

CAMAROTE VIP
R$120,00
Os interessados devem preencher o cadastro de intenção de compra. O cadastro, no entanto, não garante a venda do ingresso.


www.rioveraofestival.com.br
facebook.com.br/rioveraofestival
twitter/rioveraofest
Instagram/rioveraofestival
GooglePlus/rioveraofestival
Youtube/rioveraofestival


FICHA TÉCNICA

FESTIVAL - Rio Verão Festival

ATRAÇÕES
Raça Negra
Naldo Benny
Bom Gosto
Belo
Anitta
Revelação
Só Pra Contrariar

APRESENTAÇÃO
Rodrigo Faro

REALIZAÇÃO - TV Record e ADMA Entretenimento

DATA - 05 de abril / sábado

ONDE - Apoteose - Sambódromo

INÍCIO DO PRIMEIRO SHOW - 15h30

ABERTURA DOS PORTÕES - 14h

 

Agenda Cultural

RS/Porto Alegre

Agenda Cultural Arte Sesc Confira algumas atividades promovidas pelo Arte Sesc – Cultura por toda parte agendadas para os próximos dias em Porto Alegre e Região Metropolitana. Outras informações podem ser obtidas junto às Unidades Operacionais do Sesc/RS e pelo www.sesc-rs.com.br.

RJ/Rio de Janeiro

Barbie Tudo Pode Acontecer & Team Hot Wheels estreiam no Boulevard São Gonçalo Pela primeira vez em São Gonçalo, Hot Wheels apresenta espaço interativo inspirado na equipe de pilotos de elite Team Hot Wheels

MG/Belo Horizonte

Festival Internacional Artes Vertentes traz atrações de 15 países a Tiradentes-MG Evento acontece de 12 a 21 de setembro e propõe diálogo entre as diferentes expressões artísticas

/Brasil

Ministério da Cultura, Pirelli e Grupo Komedi apresentam o espetáculo Ciclovias Amigas Alunos de diversas escolas públicas do Brasil poderão prestigiar gratuitamente um espetáculo teatral que diverte, emociona e conscientiza Com o objetivo de levar arte, conscientização e entretenimento às camadas sociais menos favorecidas, o Grupo Komedi desenvolveu o projeto “Ciclovias Amigas”, um espetáculo infanto-juvenil que mescla o universo lúdico da criança com questões sobre o trânsito e a preservação do meio ambiente. Patrocinado pela Pirelli, o espetáculo será apresentado em escolas públicas da periferia de diversas cidades. Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Bahia são alguns dos estados que já tem apresentações agendadas.
Veja mais em 'Agenda Cultural' >
ANÚNCIO

Divulgue seu evento, oportunidade ou notícia cultural, envie um email para divulgacao@arteecultura.com.br

Divulgue seu evento, oportunidade ou notícia cultural, envie um email para divulgacao@arteecultura.com.br

Divulgue seu evento, oportunidade ou notícia cultural, envie um email para divulgacao@arteecultura.com.br

by Magix